top of page
Os mais vistos
Search

Ouvir com o coração

  • risdia3
  • May 20, 2014
  • 3 min read

Quem não sentiu já aquele arrepio quando pensou em alguma coisa importante ou já adivinhou o desfecho de algo?

Pois, muita gente de certeza.

Do que vos falo hoje, é algo que a maioria das pessoas continua a reprimir, em si e nos outros.

Sempre nos ensinaram que tudo o que existe, só pode ser percebido através dos nossos cinco sentidos e nada mais. Tudo o resto são "bruxarias"...

Desde os primórdios, quem tinha capacidades mais sensitivas, era reprimido e até morto . A ideia era exatamente fazer o povo acreditar que eram capacidades a serem reprimidas pois quem as desenvolvia, era detentor de um grande poder, não ajudando nada no controlo das massas . Quanto mais fragilizado e amedrontado, melhor.

Por isso não é de admirar que esta crença já nos chateie o inconsciente há muito tempo.

Mas no fundo estes assuntos despertam-nos fascínio, embora não o admitamos.

É a nossa NATUREZA. Está-nos no ADN.

Mais uma vez, estamos a entrar numa Era fantástica, em que todos estes "sopros gritantes" estão cada vez mais presentes, a nossa sensibilidade está aumentada e somos tipo antenas a receber montes de informação que depois temos de difundir, às vezes da pior maneira, pois não sabemos o que se passa. É como ouvir várias rádios na mesma frequência! É a loucura total!

Por isso temos de nos "sintonizar" com a frequência certa. E para cada um serve aquela que for a mais agradável e que fizer mais sentido. Mas todos precisamos urgentemente de começar a descodificar estas mensagens que todos os dias recebemos, pois elas são para cada um de nós.

São para a nossa vida. Para nos ajudar.

E que sensações são essas, perguntam vocês?

Podemos dar-lhe vários nomes:

Feeling

Sexto sentido

Instinto

(todas claro sem sensação de medo, pelo contrário, a sensação é de harmonia, plenitude e certeza)

Estas sensações podem surgir a cada um de formas diferentes: como uma forma de pensamento, arrepios, calor , cheiros de flores, visualização de imagens, sequência de números, são muitas as formas de manifestação. Na maioria das vezes achamos que são produto da nossa imaginação, ou pensamento, mesmo quando não estamos sequer a pensar em nada parecido com a sensação que tivemos. Por isso cada vez mais é urgente "calar" o trânsito mental que só atrapalha.

Então o que fazer para sabermos se o que estamos a sentir serve para alguma coisa?

- Parar um momento e fechar os olhos e perguntar interiormente qual é a mensagem que vos querem passar

- Fazer um pedido de orientação ao que para vocês for mais intenso: ao Universo, aos vossos Guias, aos Arcanjos, a Deus, enfim É tudo a mesma coisa.

- Se continuarem a não ter a resposta bem definida, peçam para que a mensagem seja dada com mais clareza. Ponham mais INTENÇÃO no vosso pedido. Se quiserem verbalizem.

- Fazer esse pedido em meditação ou em oração

- Recorrer a um deck de cartas intuitivas

As respostas começam a ser cada vez mais claras.

Vivemos num Universo cooperante e não o contrário.

O reconhecimento destas capacidades só as fortalece ainda mais, ajudando na nossa EVOLUÇÃO.

E vamos deixar de recorrer às sensações apenas quando estamos numa situação de sofrimento ou desespero. É para utilizar sempre. Quanto mais melhor.

Vão ficar surpreendidos.

TRY

PEACE

(Curiosamente, muita gente, me tem enviado mensagens privadas, a fazer várias perguntas, revelando as suas experiências e sensações, mas com alguma "vergonha" em assumir o que seria de louvar, pois quem as reconhece merece UMA GRANDE APLAUSO E UMA GRANDE VÉNIA!)

OBRIGADA POR PARTILHAREM

KEEP SHINNING YOUR LIGHT

 
 
 
Posts mais Antigos
Partilha
 
 

© 2014 Laboratorio da Alma - by Rute Dias Aguiã

bottom of page