Eu Sou
Gosto de tudo o que me faz sorrir, rir, gosto de vento nos cabelos e de cores garridas, gosto de dias de Sol, gosto de descontrair( adoro!), gosto de conversar, gosto de palavras ditas com sentimento, gosto de VIVER!
Há dez anos atrás a minha vida estava bem diferente. Acabada de ser mãe pela primeira vez, vi muitos fantasmas do passado reaparecerem, colocando-me á prova. Perdi com 17 anos o meu pai, um grande exemplo de homem que lutou com muita coragem contra uma doença muito sofrida, numa fase muito complicada da minha vida, numa altura de muitas rejeições e atribulações.
Algo me empurrou para este caminho e desde então nunca mais parei.
Verdadeira esta expressão que diz (e peço desculpa ser em inglês) :
" What hurts you, blesses you, darkness is your candle."
É quase como uma chamada súbtil para o enevitável de todos nós, que é conhecermo-nos, compreendermo-nos e amarmo-nos. A maioria de nós não se aceita, rejeitando-se tremendamente. Por vezes é mais fácil assumir uma postura de vitimização, muito mais valorizada e tolerada pela nossa sociedade, infelizmente.
Quero com todo o meu coração, ajudar todos aqueles que procuram "ver" mais do que apenas com os olhos. Quero ajudar outros a "verem" com o coração, como me ajudaram uma vez.
Muito grata
Sat Nam